quinta-feira, 19 de maio de 2011

puta que pario, eu postei sem querer sem saber? acho que só salvei...uff! ah, tecnologia do demônio, mas ok.

to frustrada cara, não me entendo, tô muito frustrada com meu corpo. por que é tão difícil me amar? mas não é me amar...na verdade eu me entendo, eu sei que eu gosto muito de tudo muito bom e não do mais ou menos, por isso essa frustração, esse desejo de ser um pouco melhor sempre...mas melhor? porra. é foda ter que aceitar certas coisas...mas eu não sou obrigada a aceitar e não consigo mudar, isso me frustra, muito!

incrível como minha natureza é só. não tem pra onde correr, sempre vou ser assim, é de mim - fato
não tenho perspectivas; pra que, na verdade? porra, pra que viver, sabe? qual o objetivo? eu preciso de objetivos, essa crítica toda me enlouquece. não quero ser igual a todos, mas no fim, qual vai ser a diferença de o deslocamento geral é o mesmo:  nascimento - vida = morte. o delta S.
aah, que pensamento pessimista...bláblá, eu também acho pessimista, porra! chego a ser hipócrita nesses momentos por ser devota e jamais querer me livrar daquilo que eu digo ser ... sem adjetivos! okok, vou tomar banho pra dormir, to com dor de cabeça, nao to estudando pro vestibular e se eu nao passar....kkkkk vestibular, digae, meu objetivo pra que as coisas se tornem mais divertidas, meu pânico é depois dele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário